domingo, 31 de janeiro de 2010

Caros leitores (sei que são poucos mas empenhados!)

O Blog  Design e Cidadania ACABOU (eh eh) !

Da fria Finlândia recebi alguns muito pertinentes comentários do nosso bom amigo Plácido Afonso que apontou aquilo que deveria ser obvio desde à muito tempo: estes blogs não eram "user frendly" em termos de navegação e explicação dos conteúdos.

Como adoro comentários e sugestões (como sabem são uma coisa raríssima e como tal valiosíssima) lancei-me de imediato ao trabalho e mudei toda a imagem dos blogs.

Agora ao central é o
http://designstudiofeup.blogspot.com 
(parece obvio mas não era assim) e reúne todo o que dantes era postado no homónimo e no Design e Cidadania (ex ajudas técnicas). Vou tentar usar sistematicamente  "tags" para referenciar os assuntos.

Todos os outros blogs "temáticos" ficam pendurados neste e tem um link de "regresso" à home page.

Neste momento criei os seguintes:

Design Projects - Vai abordar os projectos em curso no Design Studio FEUP

PDD MSc e PhD - Vai abordar os novos cursos em Design e Desenvolvimento de Produto

Exibitions - Vai abordar a vertente expositiva dinamizada pelo Design Studio FEUP

On line repport - Vai manter um registo doas actividades do Design Studio FEUP

Network - Pretende ser um blog da diáspora dos "amigos do Design Studio FEUP" espalhados pelo mundo (eh eh o grande problema é eles serem tão discretos!)

Agora faltam duas coisas: Começar a meter textos explicativos da bonecada que costumo "postar" e começar a traduzir tudo para inglês (Xavier...)
... e uma terceira: para quem estava como seguidor de um dos blogs desactivados, registar-se agora como seguidor do design studio FEUP e divulgar a iniciativa junto de outros leitores. Obrigado

Vamos lá a ver se desta vez fica mais legível e torno a receber mais alguma sugestão de melhoramentos lá para 2012....eh eh

1 comentário:

  1. A long time ago the Chinese discovered that sex is strivings of surgery which is normally done with tongues of all Sizes, so it is safer
    through with the use of penis vantages same Size Of It Genetics.


    My web blog: penis advantage penis advantage review penis advantage reviews penisadvantage penisadvantage review penisadvantage reviews

    ResponderEliminar

Depois de escrever o seu comentário escolha por baixo da caixa de texto como quer ser identificado. Se escolher "anónimo" não aparecerá no post qualquer endereço.