quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pode ser util

Pessoal
Em tempos que já lá vão, escrevi um pequeno livro sobre "Cadeiras de rodas manuais", na altura encomendado pelo SNRIPD (Secretariado Nacional de Reabilitação e Integração de Pessoas com Deficiências), para distribuição gratuita.
Se quiserem ter acesso ao dito livrinho, podem enviar-me um email e eu passo-vos um pdf com o livro.
Ajudas Técnicas vão muito além de cadeiras de rodas, mas este livro pode ser um contributo para a discussão de ideias.
AS

2 comentários:

  1. Se bem me lembro já te tinha pedido um....eh eh
    Não sabes o meu email?

    ResponderEliminar
  2. Estou muito interessado! O meu email é mig.a.costa@gmail.com
    MC

    ResponderEliminar

Depois de escrever o seu comentário escolha por baixo da caixa de texto como quer ser identificado. Se escolher "anónimo" não aparecerá no post qualquer endereço.